As principais dificuldades na ansiedade

Temos, no Brasil, 9,3% da nossa população sofrendo de ansiedade.
É muita gente que vive um dia-a-dia, com sintomas do transtorno ansioso, tendo crises de ansiedade e ataques de pânico.
E apesar dos sintomas que nos levam a buscar ajuda no pronto-atendimento como: coração que dispara acelerando, a respiração ofegante, aperto no peito, formigamento, tontura, náusea, dor de cabeça, tensão muscular, tremedeira, cabeça que não para e não desliga nem para dormir, medo de infartar, medo de enlouquecer, medo de morrer, ainda tem gente que acha que isso tudo é da cabeça da pessoa ou que é frescura.
Quem sofre de ansiedade sofre com os sintomas, sofre com as crises e ataques de pânico que não tem hora e nem lugar para começar e sofre com a ignorância daqueles que não sabem que é uma patologia.
Agora, a principal dificuldade quando falamos de ansiedade é que é um transtorno mental que evolui, ou seja, sem um tratamento adequado a ansiedade vai piorando e só vai aumentando o nível do sofrimento. Muitas vezes a ansiedade acaba numa depressão e aí a pessoa sofre destas 2 patologias juntas: ansiedade e depressão.
Os profissionais que podem ajudar a identificar e a tratar um transtorno ansioso são: médico psiquiatra, psicólogo e terapeuta.
Busque ajuda especializada e fonte confiável!
Visite nosso site www.chegademedoeansiedade.com.br para conhecer mais sobre a ansiedade e descobrir como se livrar dela definitivamente, reprogramando sua mente!
#focanoquefunciona

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *