Será que você já trata a ansiedade?
E se trata, será que você tem claro que resultados pode esperar do seu tratamento?
E sabe qual o tempo que você precisa para chegar em tais resultados?
A grande maioria, em torno de 70% das pessoas que sofrem de ansiedade, comete 2 erros:
1 – não faz tratamento para a ansiedade;
2 – faz tratamento que não leva à solução definitiva da ansiedade.
E por isso quem trata fica desgostoso porque não resolve o problema e quem não trata não se anima a tratar porque acha que o que vai mudar é que vai ficar “viciada em calmantes” (medicações controladas).
A maioria dos tratamentos que hoje estão disponíveis tratam os sintomas físicos e emocionais, assim como as crises de ansiedade ou pânico. A pessoa nesse tratamento controla a ansiedade, sentindo um alívio porque promove a redução daquilo que mais angustia – os sintomas. O tratamento clássico do controle da ansiedade são os medicamentos antidepressivos e ansiolíticos, receitados por médicos psiquiatras. As chances de recaída são muito grandes pois a pessoa está apenas controlando a ansiedade.
E existem alguns poucos tratamentos e poucos profissionais especializados que tratam a raiz causal da ansiedade que são programações mentais geradoras de ansiedade. Ao eliminar a causa elimina-se todo o sofrimento, por consequência. Essa forma reduz grandemente as chances de recaída pois a pessoa vence a ansiedade na sua raiz.
Se você quer conhecer um tratamento que atinge a causa da ansiedade, visite a página
https://chegademedoeansiedade.com.br/tratamentos/
e #focanoquefunciona!